Termos e Condições



Os termos e condições constantes do presente documento aplicar-se-ão à relação entre o visitante (doravante denominado “Cliente”) e o Riverside Pavilion - Lisboa | Ulisseia desde o momento em que a reserva é solicitada e até ao momento em que termina o período de alojamento no espaço.



No que os Termos e Condições forem omissos aplicar-se-á a legislação Portuguesa em vigor.



Chegada e Partida

1. A Ulisseia disponibilizará ao Cliente o número de quartos reservados a partir da data de chegada em função da categoria pretendida, em princípio a partir das 12 horas e, o mais tardar, a partir das 15 horas do dia de entrada.

2. Na chegada ao local o Cliente deverá ter procedido antecipadamente ao preenchimento do formulário SIBA-SEF, caso contrário será obrigado a fazê-lo antes do ato de entrega das chaves.

3. Na data da partida o Cliente terá que deixar o espaço desocupado de pessoas e bens e sem quaisquer danos até às 11 horas.

4. Caso o espaço não seja deixado até às 11 horas do dia da partida, será imediatamente cobrada uma compensação correspondente ao preço de uma estadia / de uma noite (metade do valor mínimo correspondente a duas noites na tarifa em vigor à data da reserva) na Ulisseia, tendo apenas direito a utilizar o espaço nesse período caso haja disponibilidade, caso contrário terá que pagar a compensação e abandonar o espaço o mais brevemente possível.

5. A reserva prévia da entrada gratuita no Vertigo Climbing Center é aconselhável e caso não o faça sujeita-se a não conseguir usufruir da mesma durante o período da sua estadia.

5. A requisição dos nossos serviços extra/serviços adicionais deverá ser realizada com a máxima antecedência e o pagamento dos mesmos será efectuado no acto da actividade e não no acto da reserva.

6. É expressamente proibido alojar animais no Riverside Pavilion - Lisboa | Ulisseia. A introdução por parte do Cliente de animais no espaço permitirá à administração rescindir imediatamente o contrato com o Cliente e obrigá-lo a sair do espaço sem que lhe sejam restituídos os valores entretanto pagos pela disponibilização dos quartos no período de estadia contratado.

7. Somente as pessoas indicadas na reserva de alojamento terão direito a pernoitar no espaço. Caso contrário terá que pagar imediatamente o correspondente ao número de pessoas extra em vigor à data da reserva.

8. O Cliente deve inspeccionar o espaço no momento da chegada e reportar de imediato os defeitos eventualmente encontrados. Quaisquer defeitos que venham a surgir durante a estadia devem ser comunicados assim que o Cliente deles tome conhecimento.

9. Tarifa Não Reembolsável: O valor total da reserva será cobrado no acto da mesma. Este valor só poderá ser devolvido ao cliente em caso de prova de doença prolongada do mesmo ou morte de familiar direto.